terça-feira, 25 de março de 2008

LUTO!


Minha mente está bloqueada hoje; as palavras não estão saindo com facilidade, mas eu preciso desabafar...

A ficha está caindo agora. Agora eu percebi que aquelas pessoas que estão conosco sempre, podem, a qualquer momento, não estar mais. E percebo muito mais que a máxima que diz: só damos valor a alguém quando o perdemos, é a pura verdade. Não que não valorizemos as pessoas que amamos e que estão aqui com a gente, mas, com certeza, um dia vemos que essa pessoa era (ou é) muito mais importante do que imaginávamos. Ainda bem que percebi isso a tempo de poder demonstrar mais tudo que sinto aos que ainda estão comigo. É muito bom poder dizer: vocês SÃO muito importantes para mim, e não: vocês FORAM muito importantes para mim.
Foi preciso algo tão triste acontecer para eu lembrar de alguém, uma pessoa que não estava fazendo total parte da minha vida atualmente - e foi por isso que fiquei mais arrasada. Isso me fez ver que tudo pode acontecer, quando menos esperamos; eu estou tão mal! Por isso, faça o máximo pra demonstrar o valor que você dá às pessoas que você ama. E se você não conseguir muito fazer isso, não se culpe ou se desespere por não ter conseguido, pense que ainda há tempo de valorizá-las e lembrá-las mesmo quando elas se forem e que você ainda tem a chance de se "redimir".




'Tici, vá em paz menino lindo! Você vai fazer muita falta... "É tão estranho... os bons morrem jovens..." Só em pensar que não vou ver mais esse sorriso lindo, doi muito!'

Ai, ai...

Nenhum comentário: