Essa garotinha viveu maior parte de sua infância em Aracaju, em um mundo de magia e fantasia.
Foi quando aos 10 anos teve que retornar para sua cidade natal, e a partir desse momento ela foi tendo grandes descobertas em sua vida.
Ela foi vivendo; enfrentando problemas; decepções; visitando vários lugares – uns inesquecíveis, outros nem tanto; conhecendo novas pessoas onde foi ganhando novos amigos; conheceu não um, mas vários príncipes que depois viraram sapos.
Ela também foi descobrindo que cada vez que conhecia mais as pessoas, menos ela sabia sobre elas. Uma coisa meio louca, mas que faz sentido; ela estava sempre sendo surpreendida com certas atitudes... não atitudes ruins, mas boas, se bem que, as ruins também acontecem, e contam bastante, pra alguns uma atitude errada conta mais do que muitas boas. Que intrigante isso não é? Mas, vai entender a cabeça do ser humano.
"Ela foi aprendendo que independente do quanto você se importe com uma pessoa, algumas pessoas simplesmente não se importam. E descobriu que uma pessoa pode ser sua melhor amiga, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la. Ela aprendeu que se leva anos para se construir confiança, e apenas 1 segundo para destruí-la. E o mais incrível, ela descobriu que a pessoa que você menos espera, é uma das poucas que a ajudam a levantar-se. E as que diziam amá-la tanto, foram as que mais as fizeram chorar."
Muito estranho tudo isso, estranho como tudo muda de repente. Estranho como as pessoas mudam, estranho como você muda.
E assim ela está virando uma grande mulher, que apesar de não ter tido uma vida repleta de magia, está vivendo cada minuto intensamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário