terça-feira, 26 de agosto de 2008

- 1 mês sem meu VÔ!

Dia 20 de agosto, um mês que meu vozinho se foi.
O vazio e a saudade só fazem aumentar.
Triste demais... =/

* É tão estranho, os bons morrem antes.

VAZIO – Acho que essa é a palavra que nos define hoje!

Um mês já se passou, e a saudade só faz aumentar.
E agora, como será de nossas vidas sem a sua presença?!

Dói tanto não ver você sentado na mesa todas as tardes fazendo seus joguinhos de loteria. Sentar para almoçar e jantar, e o Senhor não está mais ali no seu lugar, tudo tão estranho... Tão vazio.

Chegar em casa, tocar a campainha, e a demora para abrir o portão, fica a esperança que você está vindo abrir sem jogar a chave como todos nós fazemos e você não gostava; depois dava um beijo na cabeça quando eram seus netos, ou abria um sorriso quando era outra pessoa.

Dói, e sempre que lembrarmos irá doer. Sempre que lembrarmos dos momentos alegres, do amigo secreto no Natal, que sempre o Senhor começava com um discurso... Afinal, como vai ser esse Natal? e todas as datas comemorativas que o Senhor fazia questão de reunir toda a família. Os aniversários de todos, que você sempre exigia que fosse feito um bolinho e comprasse uma lembrança, só para não passar em branco...

É Vô, todos os dias para nós foram inesquecíveis só por ter o Senhor presente.

Temos que concordar com Renato Russo: ‘é incrível como as pessoas boas morrem cedo... ’ Você, que sempre quis o bem de todos e sempre fez tudo para e por sua família.

É ... É difícil aceitar, mas Deus achou que chegou a sua hora. Viu que sua missão já estava cumprida aqui na Terra e te levou para mais perto dele... E quem está perto de Deus, está perto da gente.

Agora você está mais perto dele do que já estava, e tenho a certeza que você continua fazendo suas orações por todos nós como você fazia todos os dias: Primeiro pela nossa saúde, depois pelos estudos dos netos e filhas, falava o nome de um por um, Vó Damares, todos os filhos, netos, bisnetos, irmãos de sangue e irmãos na fé e por toda a família. Era tão engraçado e ao mesmo tempo tão lindo... ’

Vô, mesmo você não estando mais ao nosso lado fisicamente, sabemos que o Senhor está olhando por cada um de nós, nos dando força para que consigamos vencer todos os obstáculos que surgirem em nossas vidas.

Mas mesmo tentando nos conformar, ainda não da pra acreditar!, Mas temos certeza que você nunca estará longe o suficiente para ser esquecido, pois você marcou nossas vidas, e continuará marcando pra sempre, e sempre será um exemplo de vida para todos que aqui na Terra te conheceram... E também será pra sempre, o MELHOR MARIDO, PAI, AVÔ, BISAVÔ, TIO, enfim o MELHOR HOMEM DO MUNDO! E mesmo que a saudade sempre exista você com certeza sempre será a nossa lembrança boa. Todos nós sempre quisemos seu bem, sempre te amamos e vamos continuar amando para todo o sempre...

_ Vô... "Preciso dizer você faz muita falta, não há como explicar!"

Sabemos que você está em um lugar bem melhor! E Deus está junto de você e vai te proteger, Sabemos que agora já não há mais dor, para você. Tua semente está entre nós, e vai crescer e seremos felizes como o senhor sempre quis.

Sabemos que Deus vai nos confortar e um dia iremos nos encontrar, um dia todos nós vamos nos encontrar. Fique em paz!

Saudades eternas! Te amamos muito Vô Jura!

( Juliana e Taiana Costa)

Nenhum comentário: