terça-feira, 14 de julho de 2009

Dedicado à Juh Magalhães ;)

Por Bia Neves

Qual critério você usa para medir distâncias: o coração, ou a razão (com a matemática)?
A distância as vezes é grande, mas parece pequena, devido ao sentimento que você tem pela pessoa e pelo fato de estarem se comunicando frequentemente. Esse porém, pode ser um grande ou pequeno motivo para destruir alguns relacionamentos, depende de como você se deixa levar por ele.
Nem sempre essa distância é um motivo grande demais para conseguir destruir relações duradouras, pois se o sentimento que um sente pelo outro é verdadeiro mesmo, distância nenhuma destrói. Ela é simplesmente mais um obstáculo que a vida coloca em nossos caminhos. E como todos os outros obstáculos nós temos que aprender a lidar com ele, e não nos deixar levar. Pois, o destino une e separa pessoas, mas nenhuma força é capaz de nos fazer esquecer de um alguém que nos fez feliz por um momento!
As vezes, a distância se torna um motivo maior, e por isso consegue acabar relacionamentos mais longos ou os mais curtos. Mas, quando isso acontece foram vários os fatores que levaram a esse final trágico, e talvez a distância nem seja o principal, porém foi usada como pretexto para o término da relação.

A distância permite saudade, mas nunca o esquecimento.

Nenhum comentário: